Kerli explica sua atual situação após trocar de gravadora

A cantora Kerli fez um post no Facebook, explicando sua situação, após ter trocado de gravadora. Ela disse que está trabalhando em músicas novas, mas que esse é um processo demorado, porque gosta de ser pioneira em sonoridades novas, e não seguir a corrente, copiando o que está fazendo sucesso nas rádios. “Não que eu vá parar de escrever música-chiclete. Eu só estou tentando compor o tipo de chiclete que não tenha ouvido antes”, contou.



Segundo a estoniana, “Utopia” era para ter sido isso. Ela gravou o álbum, que era uma grande novidade, na sua opinião, mas a gravadora levou um ano para lançá-lo. O EP só saiu quando as rádios já estavam cheias de músicas parecidas. “Não havia nenhuma Lady Gaga (quem eu acho que é uma artista brilhante, então não pirem)”, escreveu. “Não me levem a mal. Sou orgulhosa de ‘Utopia’, mas estou focada no novo e no próximo”.

Kerli garante que não está preocupada em escrever hits e nem está preocupada com o prazo de lançamento. Ela já algumas coisas prontas e algumas colaborações encaminhadas, mas os fãs terão que esperar. “Vou me dar ao menos dois meses para explorar e tocar por aí…”, declarou. “Estou cansada dessa coisa velha nas rádios e quero ficar o mais distante possível do ‘deve escrever um hit’ e das posições nas paradas, que as corporações e a mídia promovem todos os dias”.

0 comentários:

Postar um comentário