Lorde fala sobre possibilidade de parceria com Taylor Swift

Elas ficaram muito amigas recentemente e mesmo com seus estilos musicais tão diferentes, Lorde e Taylor Swift parecem não descartarem uma possível parceria. Pelo menos foi o que afirmou a neozelandesa em recente entrevista para a rádio Capital FM.

“Sim nós somos diferentes”, afirmou Lorde. “Mas eu acho que o legal de Taylor é que ela está sempre querendo ir em diferentes lugares com sua música”.

“Eu acho que com seu último álbum em particular, todos ficaram tipo ‘Uau’, muita chão foi percorrido. E eu acho que com uma artista como ela, o céu é o limite”, concluiu Lorde.
Sem Taylor Swift no “BRIT Awards 2014″, Lorde aproveitou a pós-festa da premiação britânica ao lado de Ellie Goulding e Katy Perry.

0 comentários:

Postar um comentário