Ne-Yo anuncia: “novo álbum será predominantemente R&B”

Ne-Yo prometeu e vai cumprir. O cantor que há algum tempo vem falando sobre lançar um álbum inteiramente R&B para agradar os fãs, confirmou que o sucessor de “R.E.D.” irá deixar o pop eletrônico um pouco de lado.

“Eu tive uma paquera com a música dance, me diverti, mas está na hora de voltar para casa com este disco”, disse à Billboard. “Eu precisei voltar às minhas raízes. O disco é predominantemente R&B”, continuou o cantor dizendo ainda que deve colocar uma ou duas faixas “para dançar” na tracklist.

“Eu estava com vontade de voltar às minhas raízes R&B há dois álbuns, mas não o fiz. Foi um experimento, mas você nunca pode esquecer de onde você veio e o R&B foi de onde eu vim”, justificou. O cantor, que esteve no Brasil recentemente para dois shows (foto), afirmou ainda que o álbum deve ser lançado no verão norte-americano.

Uma prévia do que está por vim foi liberada na semana passada. Ne-Yo lançou a mixtape “3 Simples Rules” com três faixas e uma intro especialmente para o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte.

Não se pode negar que as músicas dançantes lançadas por Ne-Yo e as parceria com DJs como Calvin Harris (“Let’s Go”) e David Guetta (“Play Hard”) deram sobrevida à carreira do cantor que lançou seu primeiro álbum em 2006 e produziu hits como “Miss Independent”, “So Sick” e “Sexy Love”.

0 comentários:

Postar um comentário