Robin Thicke cancela show após anúncio do fim do casamento com Paula Patton

Quando Robin Thicke lançou o videoclipe de “Blurred Lines” e participou da polêmica apresentação com Miley Cyrus, muitos veículos de comunicação buscaram a esposa do cantor para descobrir o que se passava na cabela dela ao ver o marido exposto à modelos semi nuas e as dancinhas da cantora de “Wrecking Ball”. Paula Patton sempre se manteve tranquila e afirmava que apoiava Robin.

A exposição na mídia com o sucesso de “Blurred Lines” colocou Robin nos holofotes e rumores de traição surgiram em 2013. Ainda assim o casal se manteve firme, pelo menos diante das câmeras. No entanto, esta semana, a separação foi anunciada. De acordo com a revista People, o relacionamento começou a desmoronar após o nascimento do filho em 2010. A agenda apertada de ambos e os cuidados com a criança teriam afastado o casal.

Com o anúncio da separação, Robin preferiu cancelar show marcado para esta terça-feira (25) em um resort na Carolina do Norte. Através de nota, o cantor se desculpou com os fãs e anunciou que a apresentação será reagendada. Na última sexta (21) e sábado (22), os shows da “Blurred Lines Tour” também foram cancelados por problemas com a voz do cantor. A próxima apresentação está agendada para quinta-feira (27) em Washington.

Os percalços envolvendo a turnê “Blurred Lines” não começaram recentemente. Jessie J, que abriria os shows de Robin nos Estados Unidos, pediu para suspender sua participação para dar prioridade ao lançamento de seu novo disco nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário