Site afirma que Ariana Grande irá processar o blogueiro Perez Hilton

E o blogueiro Perez Hilton continua criando problemas com outros artistas. Agora, um site está afirmando que a cantora Ariana Grande irá processá-lo.

Há alguns dias, Perez enviou diversas mensagens no Twitter para a estrela de "The Way" perguntando-a sobre os rumores de que estava usando cocaína em uma festa, onde até para a Nickelodeon, canal onde Ariana trabalha, ele enviou mensagens dizendo que torcia para sua recuperação e que eles resolvessem o caso antes que se tornasse algo grave.

Após isso, ele foi bombardeado com mensagens dos fãs da cantora, e emitiu uma nota em seu Instagram criticando-os por atacá-lo e a seu filho em suas fotos na rede social. Ele escreveu:
Eu sei que a maioria dos fãs da Ariana Grande tem 12 anos de idade ou agem assim - mas já basta. Até crianças de 12 anos sabem que desejar a morte para um bebê é tão ridículo, e 99% dos fãs dela me enviaram isso no Instagram. Eu não sinto por ter dito que a Ariana estava com o cabelo terrível no Grammy. E eu não vou me desculpar. E ouçam crianças! Enquanto vocês continuarem criticando minhas fotos eu vou continuar chamando a atenção para a Ariana. Vocês querem que ela veja os tweets que apontam que ela possui a pior fã-base de todas? Ela tem. É a verdade. E até agora, o silêncio dela é vergonhoso. A equipe dela sabe o que os fãs estão dizendo sobre mim e minha família nas minhas fotos. Ariana se manter calada está apoiando esse tipo de comportamento. Vergonhoso Ariana, vergonhoso! Seja um exemplo e diga algo! Até lá, eu acho que eu vou ser um bebê e fazer o que eu acho necessário para que essa merda pare. Toda essa palhaçada começou só porque eu disse que não gostava do visual dela. Eu sempre apoiei a Ariana. Até agora! Chega dela! Chega dos fãs dela!

Em resposta a isso, ela enviou um tweet para seus fãs dizendo que não era para eles se importarem com o que os outros diziam. O site 'Gossip Cop' diz que Ariana irá processá-lo, e quando procurada pelo 'Daily Mail' para falar sobre o assunto, ela não respondeu as chamadas.


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário