t.A.T.u: Julia Volkova rebate acusações de Lena Katina e dupla gravará clipe por imposição contratual

O clima entre Julia Volvoka e Lena Katina continua pesado após o anúncio do fim repentino do retorno da dupla t.A.T.u. Por imposição contratual, elas são obrigadas a gravar um clipe para a música nova – mas não pretendem se encontrar para isso. Cada uma gravará sua parte separadamente. Por um vídeo, Julia rebateu as acusações feitas por Lena: “Que diabos você queria com aquele vídeo? Eu também quero essa resposta. Quem pode me dar a resposta?”.

Segundo ela, estava tudo bem, correndo conforme o planejado, com a apresentação no programa “Big Love Show” e nos Jogos Olímpicos de Inverno. De repente, Lena apareceu com aquele vídeo, alegando imposições e ameaças da Julia. Sem se referir diretamente aos comentários feitos, Julia disse: “Existe Lena Katina, Julia Volkova e t.A.T.u. Cada uma é diferente, da sua maneira. Temos estilos criativos diferentes”. Questionada sobre a amizade das duas, ela afirma que elas não têm contato, porque moram em continentes diferentes.



Nesse clima de desentendimento, as duas gravarão o clipe em Krakow. Mas os shows continuam cancelados. “Um grande retorno nunca foi planejado. Só fizemos alguns trabalhos juntas. Isso é tudo”, disse Julia. Sobre a gravação, Lena completa: “A única condição para mim é não encontrar Julia em lugar nenhum, nem na gravação nem no estúdio. Por isso, estamos viajando separadamente e gravaremos em momentos diferentes”.

0 comentários:

Postar um comentário