Taylor Swift acredita que descartará a maioria das composições prontas para o próximo álbum

A cantora Taylor Swift começou a trabalhar no sucessor de “Red” (2012) ainda no ano passado, e chegou a dizer que tinha cerca de sete músicas prontas. Mas, passado algum tempo, ela mudou de opinião. Em entrevista ao Daily Star, ela admitiu que talvez não use a maioria dessas composições. “Basicamente gosto de escrever por dois anos antes de terminar um disco. Sei que qualquer coisa que escreva agora vai ser jogada fora”, contou.

Por que isso acontece? Ela explica. Para Taylor, o início do processo de composição para um álbum novo tende a soar muito como o álbum anterior – algo que ela não deseja. “Eu provavelmente vou gostar [das músicas], mas elas serão muito parecidas com o último projeto. É só no segundo ano que começa a soar como um projeto novo”, disse.




Ela tem encarado o desenvolvimento do próximo álbum como um desafio. “Red” foi um sucesso comercial, e também agradou a crítica, com vários prêmios. Mas ela quer inovar, mais uma vez. “Preciso ser inspirada por coisas diferentes. Sinto que permanecer igual seria o mais fácil, mas não é o caminho que quero seguir criativamente”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário