
Para Ellie, as cantoras não precisam 'se vestir como vadias para fazer sucesso', e completou dizendo que é muito melhor ser reconhecida por sua música do que na forma como ela se apresenta.
"Eu não tenho nada contra ser sexy. Se uma popstar se expõe ou não usa muita coisa, isso realmente não me incomoda do jeito que incomoda outras pessoas. Eu sinto que as pessoas são muito menos preocupadas com isso na América, enquanto no UK as pessoas são um pouco mais reservadas. Mas se a pessoa está fazendo musica boa, eu não me importo com nada mais."
Além dessa declaração, a estrela de "Lights" usou Lily Allen e Lorde como exemplos de imagem, onde elas não precisam tirar a roupa para divulgarem seus trabalhos.

"Algumas das mulheres mais bem sucedidas não se portam como sex symbols. Lorde está fazendo um trabalho excepcional - ela é #1 na América há tempos e não se veste como uma vadia. Lily Allen está fazendo um ótimo trabalho e ela não se veste de forma provocativa. Se você faz música boa, é tudo que você precisa."
E por fim, a artista de 27 anos também falou sobre sua própria imagem, onde ela disse que sua confiança cresceu à medida em que ela foi envelhecendo.
"Eu acho que eu me sinto mais confiante com o meu visual e meu corpo no geral. Eu sempre me exercitei e comi muito bem, e eu parei de comer carne e peixe. Eu sinto como se eu estivesse mais madura - eu posso vestir o que eu quiser agora e ficar confiante."
CRÉDITOS: StayPop
0 comentários:
Postar um comentário