Cher Lloyd explica porque aparentava estar tensa na turnê da Demi Lovato

Algumas pessoas notaram que Cher Lloyd parecia tensa nos shows de abertura da turnê da Demi Lovato pela América do Norte. Ela parecia… diferente. Em entrevista ao MTV News, a inglesa explicou o motivo: estava com medo da americana pregar uma peça nela. “Ouvi dizer que Demi ia pregar uma peça em mim. Ouvi escondida”, contou. “Estou sempre em guarda para esse tipo de coisa. Você não pode me pegar”.

Cher tinha medo que algo fosse feito quando ela estivesse no meio da apresentação, então ficava na expectativa. De fato, Demi Lovato, vestida de boneco de neve, invadiu o palco do show da girlband Little Mix. Algo parecido poderia acontecer. “Pensei que seria engraçado, porque eu iria ficar no palco parecendo uma idiota e ela aprontando comigo”, contou Cher Lloyd.

Mais discreta, ela também disse que não teve envolvimento com a torta na cara que Demi levou de uma integrante do Fifth Harmony. “Estou nas nuvens, meio aérea, na maior parte do tempo. Eu apenas sorria e falava muito, quando vi uma torta vindo do nada, mas não tinha nenhum envolvimento. Não queria ficar ali quando aquilo acontecesse”.

0 comentários:

Postar um comentário