Ed Sheeran revela capa do "x" e faz performances de "Sing" e da inédita "Don't", no SNL!

Depois de algumas parcerias, Ed Sheeran voltou com tudo realmente na última semana. Com muitos elogios de público e crítica, "Sing", música que marca seu retorno após os términos da divulgação do "+" (2011), e também abre os trabalhos da era "x", vem despertando muita atenção, gerando, inclusive, expectativas muito positivas de executivos de grandes rádios nos EUA, onde o público do ruivo é visivelmente mais forte.

Ontem, para começar de vez a divulgação massiva de "Sing", Ed esteve no Saturday Night Live para a primeira performance ao vivo da faixa. Contando com seu habitual e tímido (porém foférrimo) carisma, ele fez um performance impecável. Aparecendo em primeiro plano num fundo escuro e numa performance acústica, ele foi fazendo seu habitual show, até que na hora do refrão, a luz se acendeu e a banda inteira se incorporou a ele.



Como se já não bastasse essa performance incrível de "Sing", o nosso teddy bear também apresentou a inédita "Don't", que havia gerado um bafafá danado por conta de ser, possivelmente, um recadinho à traição da Ellie Goulding (então, numa relação com o Sheeran) com o Niall Horran, do One Direction. Ok, a letra pode até ter uma menção implícita ali ou aqui, principalmente por conta da relação de amizade e as circunstâncias a que se refere, mas a música em si, é maravilhosa também, sendo mais acústica, um pouco na vibe de algumas do "+".



Por fim, o cantor, que já havia revelado a tracklist do "x", já tinha dado entender em seu Twitter que uma das faixas é um dueto com a linda e talentosa da Jessie Ware, revelou a capa, simples, porém bem ao estilo ~Ed Sheeran de ser~ do álbum, a ser lançado em 23 de junho:

0 comentários:

Postar um comentário