Em nova entrevista, Lady Gaga volta a falar do “ARTPOP Act 2″

Com a “artRave: The ARTPOP Ball Tour” prestes a iniciar, Lady Gaga não para. A cantora, em recente entrevista à rádio NRJ, voltou a falar da segunda parte do “ARTPOP”, que está sendo chamada de “ARTPOP Act 2″.
“Eu escrevi muita música para o ‘ARTPOP’ e estive escrevendo mais também”, afirmou Lady Gaga. “Eu tenho pensado em lançar o segundo ato e no momento eu estou apenas me preparando para a turnê.”

“É na verdade bem diferente do que está no primeiro ato, acho que é por isso que será chamado ‘Act 2′ porque é uma progressão. É muito importante que quando eu lanço uma música seja ouvida uma evolução realmente forte porque estou mudando o tempo todo.”

“Então, eu espero lançá-lo no próximo ano e eu também estou muito animada que eu e Tony Bennett estaremos lançando juntos um álbum de jazz chamado ‘Cheek to Cheek’ neste ano”, concluiu Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário