Kylie Minogue anuncia saída do “The Voice UK”

Kylie Minogue já havia sinalizado que deixaria o “The Voice UK” em detrimento de sua nova turnê e a informação foi confirmada pela cantora. Nesta sexta-feira (11), Kylie usou as redes sociais para anunciar sua saída do reality show.

“Devido à minha turnê, não retornarei para a próxima temporada do ‘The Voice UK’. Obrigada a todos pelo apoio. Espero vê-los na minha turnê ‘Kiss Me Once’”, escreveu no Twitter para seus seguidores.

Em março, durante entrevista para o The Mirror, Kylie explicou o conflito de agenda. “Começamos a filmar ano passado em novembro e este ano eu estarei em turnê nos meses de setembro, outubro e novembro. Participar do programa exige muito comprometimento. Eu adorei, mas houve momentos difíceis emocionalmente”, disse.

A turnê “Kiss Me Once” começará no dia 14 de setembro por Liverpool, na Inglaterra. Até o momento, Kylie tem shows agendados até 17 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário