Naya Rivera e Lea Michele se desentendem no set de “Glee”


O clima nos estúdios da série “Glee” não anda dos melhores, no fim das gravações da 5ª temporada. As atrizes Naya Rivera (Santana) e Lea Michele (Rachel) estariam se desentendendo e, de acordo com site TMZ, a questão já teria sido levada à produção do programa. Há quem fale até na demissão da Naya – o que é desmentindo, pelo menos por enquanto.

Tudo teria começado com uma insatisfação geral da equipe com relação à Lea Michele. A protagonista da série teria se comportado como diva na última terça (15/4), saindo do estúdio para resolver problemas pessoais, e deixando todos a sua espera para gravar uma cena. Irritada, Naya levou a reclamação do elenco à chefia. A partir daí, as versões da história divergem.

Há quem diga que, ao saber da queixa, Lea Michele teve um ataque de raiva e não voltou para gravar. Outros dizem que, ao contrário, quem teve um ataque e abandonou o estúdio foi Naya Rivera. As informações são desencontradas, dependendo de quem conta a história. Publicamente, nenhuma das duas se pronunciou.

0 comentários:

Postar um comentário