Podium: as piores webcelebrities da atualidade


Podium: as piores webcelebrities da atualidade.Apesar da internet oferecer tantos outros benefícios, o que alguns querem mesmo é apenas alguns minutos de fama e se tornarem celebridades instantâneas e para isso, vale de tudo para chamar a atenção de todos. E vamos ao nosso TOP 5 daqueles que dedicam um bom tempo de suas vidas para garantir tal reconhecimento na web e não voltarem ao completo anonimato.
#5 – Tulla Luana
Tulla é uma senhora que diz se diz diagnosticada com esquizofrenia e que acabou ganhando popularidade na internet após gravar um vídeo reivindicando seus direitos de consumidora referentes a um famoso jogo da web. Fora alguns bons bordões que criou nos vídeos posteriores como o famoso “Eu tô tremendo, Rosana”, quase tudo relacionado ao seu nome é de extremo mau gosto e em tons desnecessariamente preconceituosos e homofóbicos.


#4 – Azealia Banks
Ela tentou ser cantora, tentou ser modelo mas o que Azealia Banks conseguiu mesmo foi se tornar uma das maiores barraqueiras do Twitter. A eterna one hit wonder já obteve até mesmo a atenção de famosos que conseguiram lançar seus discos, como Lady Gaga, Lily Allen e Iggy Azalea. O grande problema da americana é que ela sempre descamba pro lado mais baixo e pejorativo possível para conseguir seus 15 minutos de atenção e em nada acrescenta ao cenário artístico.

Banks Twitter
#3 – Rosana Hermann
Formada em física, Rosana acabou se especializando mesmo é em fofocas de subcelebridades com ênfase em redes sociais. Ao mesmo tempo em que critica ferozmente participantes de reality shows, não perde a oportunidade de participar de programas da Rede Record como comentarista de “A Fazenda”. Quando não está ocupada atualizando seu blog, a paulista de 56 anos aproveita para tweetar e postar selfies em sua movimentadíssima conta no Instagram.

Rosana
#2 – Romagaga
Nascido em Beberibe no Ceará, Romagaga é o nome artístico de Romário Lima. Aos 18 anos ele vivencia uma pseudo-fama por conta dos vídeos escandalosos e exagerados que posta em seu canal do YouTube, emplacando até mesmo bordões como os famosos “lacrou” e “colar de beijos”. A grande tática de Romagaga é se portar como um louco descompensado que resolve gravar seu cotidiano e reações forçadas aos trabalhos de nomes como Preta Gil, Lady Gaga e Anitta. Tudo isso, claro, regado a muita falta de classe, estrutura e, de vez em quando, com a participação especial de um galo de terreiro cacarejando como trilha sonora.


#1 – Camilla Uckers
Tudo é errado quando se fala em Camilla Uckers, a começar pelo sobrenome inspirado em um personagem da novela mexicana Rebelde. Após ganhar fama ao gravar um vídeo revoltada com a Revista Ego e sua “safadeza oculta”, Camilla tomou gosto pela pseudo-pseudo-pseudo-pseudo fama e não parou mais. Tudo é motivo para gravar um vídeo: de trotes para garotos de programas a reclamações contra iogurtes que prometem regular o intestino. Atualmente, ela tenta emplacar uma carreira na TV, fazendo participações em programas de qualidade duvidosa no SBT e como entrevistadora em seu canal do YouTube. Que Deus nos proteja!


0 comentários:

Postar um comentário