Tá na hora de tirar a prova real com Cody Simpson e o clipe do seu novo (e ótimo) single, "Surfboard"!

O australiano Cody Simpson finalmente saiu do seu modo stand-by e depois de lançar dois discos que não teve lá grande retorno do público, sendo eles "Paradise" e "Surfers Paradise", o cara voltou ao som de "Surfboard" (certo, ele ainda está se aperfeiçoando nos títulos), a primeira e significativamente boa música de trabalho do seu terceiro álbum de inéditas, ainda sem detalhes ou previsão de lançamento revelados.

Como dissemos, é com este single que Simpson finalmente nos provou ter largado há um tempo aquela postura de sombra do Justin Bieber, o que, assim como o ajudou no começo da carreira, custou caro quando ele tentou contar com alguma relevância, musicalmente falando, mas estamos certos de que, se o mundo é um lugar justo, teremos o cantor num cenário completamente diferente nesse ano.

Em seu novo single, que estreia dia 18 de abril no iTunes, o hitmaker de "La Da Dee" arrisca um pop que flerta com o pop rock, resultando em algo que vai do Justin Timberlake ao Joe Jonas, numa mistura de dubstep e riffs de guitarra, além do seu toque praieiro, aqui presente na letra da canção. Como todo bom single, "Surfboard" ganhou então um videoclipe (chora, "Do What U Want"!) e lá estamos nós surpresos com o garoto de novo, numa produção que não impressiona, mas convence, com ele, sua prancha de surf, a garota que domina a tal prancha e mais um pouco. Rola até coreografia na água! Olha só: 


AGORA VAI. 

Até o momento, o maior sucesso de Cody Simpson ao redor do mundo foi o single "On My Mind", do EP "Coast To Coast", com o qual o cantor alcançou o TOP 10 do Japão e Ucrânia, conquistando também um lugar entre os quarenta mais da parada pop dos EUA e certificado de ouro por suas vendas digitais no Canadá. A gente realmente espera que com esse novo single os números sejam mais animadores.

0 comentários:

Postar um comentário