Ariana Grande fala francamente sobre “Put Your Hearts Up”: “foi o pior momento da minha vida”

Desvencilhando-se do público infanto-juvenil da série “Sam & Cat”, a cantora e atriz Ariana Grande sente-se livre para falar abertamente sobre o início de sua carreira musical. “Put Your Hearts Up”, a música que lançou em 2011, não é exatamente algo do qual ela se orgulha. “Foi criada para crianças, e eu me sentia tão falsa e pouco autentica”, admitiu, em entrevista à Rolling Stone. “Foi o pior momento da minha vida”.
 
O clipe da música, especialmente, é uma lembrança desagradável. Tanto é que ela fez questão de ocultar o vídeo em sua conta no VEVO. Quem não viu não precisa ver mais, a menos que faça uma busca. “Colocaram um spray bronzeador ruim e um vestido de princesa em mim, e eu tinha que me divertir pela rua. A coisa toda vinha direto do inferno. Ainda tenho pesadelos com isso”.



O álbum “Yours Truly”, que estreou em 1º lugar na Billboard 200, foi sua redenção, com rappers e R&B. Sua música nova – “Problem”, com Iggy Azalea – veio para acentuar isso. Max Martin aceitou trabalhar com ela, o que atrai ainda mais atenção para seu próximo álbum, e a faixa debutou em 3º lugar na Billboard Hot 100. Para a Rolling Stone, já é a música do verão americano.

0 comentários:

Postar um comentário