Charlie Sheen fala mal da Rihanna no Twitter após ser ignorado por ela em restaurante

O ator Charlie Sheen fez um longo post, usando o TwitLonger nesta quinta (22/5), para falar mal da cantora Rihanna. Os dois jantaram no mesmo restaurante em Santa Monica na noite anterior e, quando ele e sua namorada tentaram cumprimentar a popstar, ela supostamente fugiu deles. “Foi um prazer NÃO encontrar você. Claramente não temos NADA em comum, quando se refere a respeito aos que vieram antes de você. Suponho que você precisava daqueles 84 segundos preciosos para ajeitar sua peruca horrível antes de sair do restaurante”, twittou.
 
charliesheen-rihanna

Tudo começou quando o ator mandou um recado para a mesa da Rihanna, dizendo que sua namorada era uma grande fã e pedindo para apresentá-la. Mas a cantora mandou avisar que não os receberia, porque havia muitos paparazzi e não seria possível. “Essa é a razão de eu sempre ter tempo. É por isso que estou nesse negócio há 31 anos”, escreveu. “Acho que ‘Talk That Talk’ foi uma grande mentira vinda de uma grande mentirosa”.

Mais irritado, ele começou a fazer críticas aleatórias à cantora – focado na peruca rosa. “E, Rihanna, o Halloween ainda não chegou. Mas foi legal você testar sua fantasia em público. Falta pouco. Um rosa mais suave talvez seja a resposta. Ou nenhum”.

0 comentários:

Postar um comentário