Iggy Azalea se irrita com rapper e troca farpas no Twitter

Com duas músicas no Top 10 da Billboard Hot 100, Iggy Azalea não está disposta a levar desaforo para casa. Depois do rapper Tyler, the Creator ter brincado com o nome dela durante uma participação no programa de TV “106 & Park”, ela fez questão de se posicionar no Twitter, chamando-o de imaturo.
 
No programa, Tyler tinha que escolher entre Rita Ora, M.I.A. e Iggy Azalea pra casar, beijar e dispensar – era uma brincadeira proposta pelos apresentadores. Imediatamente, ele disse que dispensaria Iggy, porque ela “fede” e ele quer “uma bunda de verdade”. Ela, claro, não gostou. “Tyler, the Creator é mais que imaturo”, twittou. “Sempre achei que você tinha algo mais a oferecer ao mundo. Vergonha alheia por te ver ser tão rude”.
 
Para completar, Tyler respondeu a mensagem no microblog, fazendo graça. Ele a chamou de “bebêzinha”. Iggy, mais uma vez, rebateu, mandando-o cuidar de sua divulgação sem usar o nome dela. “A energia que você coloca para fora é eventualmente a que você recebe de volta. Isso não me afeta”. Só então ele se desculpou, falando que não imaginava que levariam a brincadeira a sério. “Não queria ferir seus sentimentos”. Iggy não respondeu mais.

0 comentários:

Postar um comentário