Louis Tomlinson, do One Direction, negocia compra de time de futebol inglês


O cantor Louis Tomlinson, do grupo One Direction, está negociando a compra do time de futebol inglês Doncaster Rovers, de acordo com a imprensa britânica. Valores não são divulgados, mas a própria diretoria do time afirmou, por meio de um comunicado, que há “partes externas” interessadas em sua aquisição. “Neste ponto, o clube não pode comentar nada sobre o nível e detalhes das discussões, mas fará assim que legalmente possível”.

showbiz-louis-tomlinson-doncaster-rovers

Tomlinson, que virou o assunto da semana por causa de um vídeo fumando maconha no Peru, é um dos integrantes mais ricos do One Direction. Ele e Liam Payne são os que mais lucram, por causa dos royalties de suas composições. Fã de futebol, Tomlinson chegou a jogar no Doncaster em fevereiro, para arrecadar dinheiro para caridade.

Ele tem um acordo com o clube para participar de suas ações filantrópicas como jogador não contratado. “Esse sempre foi um sonho de infância para mim. Sinto-me muito honrado por ter sido convidado e por poder ajudar ao clube a fazer caridade”, declarou o cantor.


0 comentários:

Postar um comentário