M.I.A. é só tiro, porrada e bomba no clipe do seu novo single, "Double Bubble Trouble"!

Uma das artistas mais geniais e injustiçadas da indústria atual, a rapper M.I.A. continua promovendo seu último álbum, "Matangi", entre trancos e barrancos, e depois de aproveitar o hype do barraco da irmã da Beyoncé com o Jay Z, lançando a canção "Baddygirl 2" com trechos de "Flawless" e "Diva", ela revelou também o clipe para seu novo single, "Double Bubble Trouble", que por pouco não terminou engavetado.

Sofrendo com problemas contratuais, além de possuir também uma dívida de nada menos que US$16 milhões com a NFL, preço do seu dedo do meio durante a performance com a Madonna no Superbowl, M.I.A. há pouco perdeu o contrato com a gravadora do Jay Z, a Roc Nation, mas agora vem mostrando que nada vai abalar as suas estruturas, porque quem arruma problema com ela, leva também o seu bonde, e no clipe novo estão todos muito bem armados.

Numa proposta semelhante ao clipe do Criolo para "Duas de Cinco" e "Cóccix-ência", o clipe novo da rapper leva a tecnologia ao gueto, enquanto acompanhamos a impressão tridimensional de armas, com todos posando de gangsters em meio a takes frenéticos e coloridões, só pra não perder o costume. De fato, a $ituação atual dela contribuiu pra que o videoclipe ficasse bem inferior à produção nacional, mas toda essa porralouquice é tão M.I.A. que dificilmente imaginaríamos algo diferente, ainda que com mais orçamento. 

Confira:



YES, WE SCAN. HAHAHAHAHAHAHAH

sgo.gif (144×117)

"Double Bubble Trouble" contou com a direção da própria rapper e esperamos que não encerre os trabalhos com o "Matangi", pois ainda queremos ver "Sexodus", com o The Weeknd, sendo single e repetindo o feito de sucessos como "Paper Planes" e "Bad Girl", porque sim.

0 comentários:

Postar um comentário