Taylor Swift diz que seu próximo álbum já o favorito de sua carreira


A cantora Taylor Swift se encontrou com a imprensa asiática para divulgar a passagem da “Red Tour” pelo continente, e falou um pouco sobre seu próximo álbum. Ela disse que, quando voltar da viagem, vai finalizar a gravação e deixar tudo pronto para o lançamento. “Tenho trabalhado muito duro nisso, e já é minha criação favorita”, disse.

A americana adiantou que, apesar da sua busca por novas sonoridades, sua intenção ao compor não mudou. Ela quer continuar compartilhando suas experiências, e se comunicando com o público dessa maneira. “Acho que realmente amo a unidade que traz para mim e o público, porque as chances são que eles se sentiram exatamente da mesma maneira que me senti quando escrevi a música”, analisou. “Isso meio que lembra a todos, inclusive a mim, que a experiência humana não é tão solitária”.




Os shows na Ásia começam nesta sexta (30/5) e vão até 12 de junho. Quanto ao sucessor do “Red”, a expectativa é que seu lançamento ocorra no início de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário