Kesha revela que compôs 14 músicas na clínica de reabilitação

 
Kesha está na capa da revista Teen Vogue (veja fotos aqui), e falou abertamente sobre sua internação na clínica de reabilitação no início do ano. A cantora reafirmou que foi uma decisão dela mesma, para tratar de seus distúrbios alimentares, e salvar a própria vida. “Sou uma pessoa pública, que tenho que ser divertida o tempo todo, e me nego a ser hipócrita. Senti que precisava de ajuda, não apenas por mim, mas pelos meus fãs. Meu maior medo na vida é ser falsa”, declarou.

Bq_v702CAAEKaWRSegundo ela, os dois meses na clínica também foram produtivos profissionalmente. Kesha tinha um teclado e pôde compor 14 músicas novas durante a reclusão. “Todo esse processo me fez muito mais forte e preparada para assumir minha vida e fazer um álbum do qual vou me orgulhar, não importe o que os outros pensem”, disse a artista, que foi contratada para o programa da ABC “Rising Star”.

Pela primeira vez, a americana também respondeu os inúmeros rumores sobre sua internação. Ela garante que não teve nada a ver com drogas ou alcoolismo. “Meu transtorno alimentar é algo com o qual venho lutando há algum tempo. As pessoas vão inventar histórias, mas a reabilitação teve a ver apenas com esse distúrbio, nada mais, nada menos”.

0 comentários:

Postar um comentário