Vídeo: Rihanna discursa no “CFDA Fashion Awards”


Rihanna recebeu na noite desta segunda-feira (2) um prêmio especial da CFDA (Council of Fashion Designers of America) em homenagem ao seu estilo próprio e influência na moda mundial. O vídeo de apresentação e o discurso da cantora foram disponibilizados na manhã desta terça no canal do Conselho de Moda no Youtube.
“Só quero dizer obrigada às minhas inspirações, aos designers, modelos. Eu cresci em uma ilha pequena e não tinha acesso à moda, mas desde que me recordo ela era meu mecanismo de defesa. Mesmo quando criança, lembro de pensar ‘ela pode ser como eu, mas não pode ser a minha roupa’”, disse arrancando risadas da plateia. Assista abaixo:



“Até este momento, é como eu penso. Posso compensar minhas fraquezas com a minha moda. Eu adoro o fato de que podemos dizer tanto através do seu estilo e acho que a moda é uma maneira de me expressar, um lugar sem regras. Bem, ela tem muitas regras”, brincou ainda citando Anna Wintour, conhecida editora e moda da Vogue que apresentou o prêmio e também foi usada no vídeo de apresentação. Na montagem, Rihanna e Anna se comunicam através das redes sociais e trocam ideias de moda.



“Rihanna fala com seus fãs através de cada visual. E o que ela diz a eles – e isso inclui todos nós – é que é divertido se sentir um moleque em um dia e uma diva no outro”, disse Anna no discurso de abertura. Ela é a prova de que o estilo pode ajudar a levar uma jovem talentosa de uma ilha aos palcos do mundo e, no caminho, incentivar a conversa sobre elegância e poder”.

0 comentários:

Postar um comentário