Ariana Grande fala sobre supostas fotos nua: “minha bundinha é muito mais bonita do que aquela”

 
A cantora Ariana Grande está encarando com bom humor a divulgação das supostas fotos dela nua. Depois de sua assessoria desmentir a autenticidade das imagens, ela mesma usou o Twitter para fazer seus comentários. “Minha bundinha é muito mais bonita do que aquela (risos)”, escreveu. “Mas, de verdade, para aqueles que acreditaram que era eu de verdade… amo vocês, mas estou rezando por vocês”.
 
ariana Ariana Grande fala sobre supostas fotos nua: “minha bundinha é muito mais bonita do que aquela”

As tais fotos caíram na rede no fim de semana, junto com as da Jennifer Lawrence, que confirmou que era ela mesma. Várias artistas foram vítimas de um hacker, mas muitas, como Ariana Grande, desmentiram que eram elas nas imagens divulgadas. 

A americana acabou de lançar seu segundo álbum, “My Everything”, e está fazendo sucesso com as músicas “Break Free”, “Problem” e “Bang Bang”. Também pelo Twitter, ela disse que em breve anunciará as primeiras datas de sua turnê.

0 comentários:

Postar um comentário