Big Sean fala sobre Ariana Grande: “tudo entre nós é bom, e vou deixar do jeito que está”

 
Ariana Grande e Big Sean fazem de tudo para se esquivar e não assumir o namoro publicamente. A cantora e o rapper sempre saem pela tangente nas entrevistas, embora também não façam questão de desmentir o relacionamento. No “On Air with Ryan Seacrest”, nesta sexta (26/9), o rapper seguiu essa linha. “Ariana é muito, muito especial. Ela é muito especial para mim. Tudo o que está acontecendo é bom com ela, tem feito bem pra mim. Tudo entre nós é bom, e vou deixar do jeito que está”, declarou.
 
ariana-grande-big-sean-iheartradio-fest-2014-billboard-650 Big Sean fala sobre Ariana Grande: “tudo entre nós é bom, e vou deixar do jeito que está”

Mais do que isso, Big Sean não quis dizer. Após terminar o noivado com a atriz Naya Rivera, ele quer se manter mais reservado. “Gosto de manter minha vida pessoal em privado. Sabe o que estou dizendo?”. A declaração coincide com o que a própria Ariana disse no mesmo programa, em agosto: “Eu vou te dizer quando não estivermos no ar. Eu confio em você [Ryan Seacrest]. Eu te conheço há muito tempo. Mas não conheço essas milhões de pessoas nos ouvindo agora mesmo”.

Big Sean e Ariana são amigos de longa data. Os dois fizeram parcerias nas músicas “Right There”, “Problem” (não creditado) e “Best Mistake”. A relação amorosa, no entanto, só surgiu quando o avô dela estava morrendo, e o rapper esteve muito presente, dando apoio, enquanto o namorado dela fazia uma viagem pelo México.

0 comentários:

Postar um comentário