Britney Spears renova contrato com gravadora e deve lançar novo álbum ainda em 2014

 
Britney Spears renovou seu contrato com a RCA Records. A gravadora, que é uma divisão da Sony Music, assumiu os lançamentos da artista em 2011, após o encerramento das atividades da Jive.

A eterna Princesa do Pop entrou na lista entre os lançamentos mais aguardados de fim de ano. As especulações giram em torno das visitas a estúdios que ela tem feito nas últimas semanas e nas previsões dos próximos álbuns, incluindo projetos de Madonna, U2, Adele e Rihanna. Nenhum desses lançamentos foi confirmado oficialmente ainda: desde o lançamento do álbum surpresa de Beyoncé no final do ano passado, profissionais da indústria têm procurado formas diferenciadas e impactantes para liberar um disco.

“O último álbum da Britney pela RCA saiu em novembro do ano passado, o desastroso “Britney Jean”, que foi recebido por críticas negativas e rendeu as piores vendas da carreira da cantora. Felizmente, isso não parece ser um problema para a equipe da Britney, que tem faturado com sua residência em Vegas e prepara uma linha de lingerie.”, relatou uma matéria da revista Vanity Fair.

No próximo dia 10, mais uma etapa da “Piece Of Me”, residência de shows da Britney em Las Vegas, chegará ao fim. Ela ficará algumas semanas longe do palco do Planet Hollywood, mas voltará já no começo de outubro para uma maratona de 17 shows. A residência tem datas até fevereiro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário