Calvin Harris solta o verbo sobre Rita Ora em entrevista à rádio: “algumas decisões que ela toma são loucas”

 
O DJ e produtor Calvin Harris esteve no estúdio do programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest” nos EUA, nesta sexta (5/9), e falou sobre o fim do seu namoro com Rita Ora. Revezando momentos espirituosos com outros mais delicados, ele não se negou a responder nenhuma pergunta. Ao mesmo tempo em que listou vários elogios à ex-namorada, também a criticou. “Algumas decisões que ela toma são loucas, mas ela trabalha muito duro e vai ser uma grande estrela para sempre, não importa o que aconteça. Ela é muito focada em sua carreira, e isso é o mais importante e respeito muito”, declarou.
 
Ele desaprovou, no entanto, a participação da cantora no mesmo programa de rádio. Ao cantar “I Will Never Let You Down” – escrita e produzida por ele – ela mudou o verso para “I might’ve let you down” (eu poderia ter deixado você para baixo), em clara mensagem a ele. “Uau. Sim, isso é louco. Estranho. Acho que é desnecessário”, ele opinou, depois de proibi-la de cantar o single em uma premiação. “Apenas cante a música… Obviamente ela estava tentando, não sei, como você disse, tornar as coisas ‘mais pessoais’”. 


Apesar da situação embaraçosa, ele diz que torce pelo sucesso de Rita Ora. “Ela é incrivelmente talentosa”, ressaltou. “Ela trabalha insanamente. Você sabe, toma umas decisões loucas, mas trabalha insanamente duro”. Por isso, ele garante que a música “Blame”, que acabou de lançar, não tem nada a ver com ela. Ele leu algumas notícias que sugeriam isso, mas fez questão de desmentir. “Definitivamente, não é sobre Rita. John Newman que escreveu a letra”.

Para terminar o bate-papo, Calvin Harris ainda brincou com os vazamentos recentes de fotos de celebridades nuas. “Tenho todo tipo de senha no meu celular. Rita não precisa se preocupar. Não, não, não, assim que você termina um namoro, você deleta as fotos, você as elimina”.



0 comentários:

Postar um comentário