Cody Simpson confirma álbum acústico em parceria com Justin Bieber!


Enquanto se envolve em polêmicas mundo afora, Justin Bieber segue em estúdio trabalhando no seu novo álbum de inéditas, ainda sem uma data específica de lançamento. Por outro lado, ele encontrou tempo para um novo material. Este, em parceria com o australiano Cody Simpson, que voltou aos holofotes este ano, com o excelente single "Surfboard".


Ambos foram vistos diversas vezes na metade deste ano em estúdio, o que gerou uma série de especulações sobre um dueto para o álbum de um (ou dos dois) deles. Porém, esses encontros não se tratavam de um único dueto, mas vários, que farão parte de um álbum em conjunto, com lançamento previsto para novembro, como contou o próprio Cody para o jornal Sydney Daily Telegraph:
"É um grande álbum acústico de duetos, onde eu faço todas as guitarras também, e será lançado ainda este ano, provavelmente em novembro. Justin é um velho amigo. Daí começamos a escrever. Ele me disse que se sentia como se eu tivesse colocado-o para fora durante as gravações, onde nos transformamos num só."
Por hora, ainda não há uma previsão de quando poderemos ouvir o primeiro single deste material deles.

Enquanto isso, vamos com a ótima "Surfboard", do Simpson:

0 comentários:

Postar um comentário