Katy Perry: “This Is How We Do” ganha remix de Afrojack

 
O DJ Afrojack produziu um remix do single “This Is How We Do”, da Katy Perry, e liberou um trecho na Internet, de maneira extra-oficialmente. Ele até tentou que o lançamento ocorresse por parte da cantora ou da gravadora dela, mas não obteve resposta.
 


Em entrevista à revista Billboard, ele contou que o empresário da popstar não o respondeu quando ele mandou o remix. “Foi tipo ‘dane-se, vou pegar de volta’. E todo mundo estava louco com esse remix. É o que eu acho que é o pop novo. É o que eu acho que ficará legal na rádio. Para mim, esse remix, é o som que quero ouvir na rádio”, declarou.

Para a divulgação de “This Is How We Do”, Katy Perry lançou vários remixes. O mais importante deles foi com a participação do rapper Riff Raff, que ela chegou a levar ao VMA, recriando o visual de Britney Spears e Justin Timberlake na premiação de 2001.

0 comentários:

Postar um comentário