Kelly Clarkson fala sobre álbum novo e libera possível verso de música inédita

 
A cantora Kelly Clarkson usou o Twitter para falar sobre seu álbum novo, nesta sexta (19/9). Primeiro, ela postou uma mensagem enigmática: “The hight road can be a lonely place but I’d rather talk tom y shadow than a mirage” (O caminho certo pode ser um lugar solitário, mas prefiro falar com minha sombra do que com uma miragem, em tradução livre). Depois, ela explicou que o tweet era uma referência a uma música nova – possivelmente um verso extraído dela.

kelly-clarkson000 Kelly Clarkson fala sobre álbum novo e libera possível verso de música inéditaSegundo a americana, que não lança um disco de inéditas desde 2011, a canção estará no seu próximo álbum. “As coisas estão ótimas no meu mundo! Essa música é sobre o caminho certo”, escreveu a artista, que deu a luz à sua primeira filha, River Rose, em junho. Ela está trabalhando nesse disco novo desde a gestação, mas não há previsão de lançamento.

Kelly Clarkson está disposta a experimentar sonoridades diferentes nesse álbum. Em fevereiro, um produtor estava em busca de músicas à la Lauryn Hill para ela. Em março, outro disse que ela havia gravado uma faixa eletrônica. Parece que depois do natalino “Wrapped in Red”, a gravadora lhe concedeu alguma liberdade criativa.

0 comentários:

Postar um comentário