Rita Ora diz que músicas que fez com Calvin Harris não entrarão em seu álbum novo

 
O fim do namoro da Rita Ora com o DJ Calvin Harris afetou a produção do segundo álbum da cantora. Ela teve que abrir mão de algumas músicas, que havia criado com ele. “Obviamente, o óbvio aconteceu”, ela disse, em entrevista ao site britânico The Standard. Ela não faz a associação, mas esse provavelmente é o principal motivo para o adiamento do lançamento do disco, que só chegará às lojas em 2015, ao contrário do inicialmente previsto, que era para 2014. 
 
Grammys 2014_Calvin Harris and Rita Ora Rita Ora diz que músicas que fez com Calvin Harris não entrarão em seu álbum novo

Rita não faz qualquer afirmação sobre Calvin Harris ter vetado a inclusão das músicas no disco dela, mas é impossível não imaginar que isso aconteceu. Ela só garante que as colaborações dele não entrarão, e dá outro motivo para isso. “As músicas que fizemos juntos não fazem sentido musicalmente com o álbum, porque a fizemos há algum tempo”, explicou.

O primeiro single do álbum, no entanto, foi justamente uma canção escrita e produzida por ele. Rita Ora diz que se orgulha de “I Will Never Let You Down”, porque foi a primeira vez que compôs algo realmente honesto (com o namorado), mas Calvin afirma que ele escreveu 100% da letra. Por isso, ele vetou que ela a cantasse em uma premiação recente, atrapalhando a divulgação dela.

0 comentários:

Postar um comentário