Taylor Swift fecha parceria com lanchonete para levar fãs à turnê do álbum “1989″

Taylor Swift vai levar 31 fãs como convidados VIP para a sua turnê em 2015. A cantora se uniu a rede de lanchonetes Subway e a Coca-Cola para uma super promoção.


taylor-swift-subway-2014-billboard-400 Taylor Swift fecha parceria com lanchonete para levar fãs à turnê do álbum "1989"A campanha começa no próximo dia 1º de outubro. Os fãs interessados terão que comprar uma edição limitada da Coca-Cola Diet com um código. Para participar efetivamente da promoção #MeetTaylor, ele precisa se inscrever no site ou aplicativo do Subway. Será um sorteado por dia até o final do mês de outubro.

“O modelo de marketing está mudando para um estilo mais real e quando você trabalha com artistas como Taylor é bastante benéfico”, elogiou o diretor de marketing da empresa. “Ela é bastante engajada em sua música e por ser tão astuta com sua presença nas mídias sociais, as pessoas realmente se identificam com ela”, continuou Tony Pace.

“1989″ será lançado no dia 27 de outubro. As datas da nova turnê da cantora ainda serão anunciadas.