Alfonso Herrera fala sobre reunião do RBD: “acho muito pouco provável”

 
O ator Alfonso Herrera, também conhecido como Poncho, deu uma entrevista ao programa de TV mexicano “Plan B” e falou sobre a possibilidade da reunião do RBD. Ele não acredito que isso acontecerá. “Acho muito pouco provável. É praticamente… Muito pouco provável. Não é verdade”, disse o artista, que abandonou a música após o fim do sexteto pop. 
 
A incompatibilidade de agendas dos seis integrantes é um dos motivos que ele alega para inviabilização do reencontro. “É complicado. Cada um está com seus projetos, fazendo coisas diferentes… Eu acho muito pouco provável”, disse Alfonso, que nunca foi um forte entusiasta da ideia. Quem quis reunir o RBD foi o produtor e empresário Pedro Damián, que começou a especular sobre o assunto em 2013. Desde então, sempre que questionados, os membros demonstram certo desconforto com o assunto.




Alfonso tem se dedicado à carreira de ator, fazendo novelas, séries, peças e filmes. Seus trabalhos mais recentes foram os longas “Espectro”, “Obediencia Perfecta” e “La Dictadura Perfecta”.

0 comentários:

Postar um comentário