Charli XCX é capa da nova edição da revista Billboard

 
Charli XCX é capa da nova edição da revista Billboard. A cantora que conquistou o sucesso em 2014 com o hit “Boom Clap”, já beliscava a notoriedade ao compor outro hit alguns anos atrás: “I Love it”, do Icona Pop. “A música abriu as portas para mim na indústria que eu nunca tive acesso antes”, agradeceu no bate-papo com a jornalista Mary H.K. Choi.
 
charli-xcx-cover-2014-billboard Charli XCX é capa da nova edição da revista Billboard

Com apenas 22 anos, Charli agora quer voar mais alto e colocou nomes como Rihanna e Gwen Stefani na sua lista de “composições dos sonhos”. “‘Let Me Blow Ya Mind’, da Gwen com Eve, é minha colaboração feminina preferida. Eu definitivamente quis criar algo tão poderoso com ‘Fancy’”, afirmou sobre a parceria com Iggy Azalea que ajudou, e muito, a dar a virada na carreira da artista.

Com um disco programado para dezembro, Charli afirma que “Sucker” é muito mais do que “Boom Clap” e sabe que irá desagradar alguns fãs. “Pessoas que amaram ‘True Romance’ não gostarão do novo disco, sei disso. ‘True’ é um disco bacana. Eu fui colocada nesta categoria e eu não sou assim. Quando eu tinha 16 anos, havia muita pressão para lançar um disco tranquilo porque eu pensava que eu não era legal. Neste novo álbum eu não estou nem aí se as pessoas me acham esquisita ou muito feliz”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário