Demi Lovato fala sobre One Direction: “As pessoas estão bravas porque eu disse aquilo”

 
A cantora Demi Lovato foi muito franca durante uma entrevista, quando disse que não tinha interesse em trabalhar com o One Direction. Mas os fãs da boyband não gostaram de sua declaração, e houve certa onda de ódio nas redes sociais. “Eu sinto que devo isso a eles de algum jeito, porque as pessoas estão bravas porque eu disse aquilo e, na verdade, não é grande coisa…”, explicou a americana, em entrevista à rádio Mix 104.1. “Eu estou em um ponto no qual quero colaborar com pessoas que realmente me inspirem. Não tem nada errado com o One Direction. Eu meio que já fiz essa coisa de boyband, e isso é realmente tudo o que era”.
 
Demi1D Demi Lovato fala sobre One Direction: “As pessoas estão bravas porque eu disse aquilo”

Como se sabe, Demi Lovato ficou famosa internacionalmente na Disney, junto com os Jonas Brothers, nos filmes da franquia “Camp Rock”. Ela gravou músicas com o trio e fez turnês mundiais em parceria. Então, a questão de boyband realmente esteve muito presente em sua carreira. Mais recentemente, ela também gravou uma faixa com a banda britânica The Vamps – “Somebody To You”. Há algum tempo atrás, aliás, houve especulações sobre um caso com Niall Horan, do One Direction.

Sobre o One Direction especificamente, Demi anteriormente declarou: “Não sou uma grande fã do One Direction. Eles não são ruins. São ótimos! Mas tipo, são uma boyband…”. A cantora disse que, em vez deles, gostaria de trabalhar com Kelly Clarkson, Eminem ou Iggy Azalea, que são artistas que ela admira de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário