“Gosto de ser o centro das atenções”, admite Louis Tomlinson do One Direction

O cantor Louis Tomlinson, do One Direction, confessou que, no início, não foi fácil fazer parte de um grupo. Ele, Harry, Niall, Liam e Zayn foram juntados por Simon Cowell no “X-Factor UK”, após audições individuais. Quando se uniram, eles mal se conheciam. “Eu sou o tipo de pessoa que gosta de ser o centro das atenções”, admitiu o artista, em entrevista concedida para a nova biografia do quinteto, chamada “Where We Are”. “Durante todo o programa, eu não tive nenhum solo, o que para mim foi difícil de aguentar”.


louis tomlinson “Gosto de ser o centro das atenções”, admite Louis Tomlinson do One DirectionHoje um dos maiores compositores do One Direction, Louis ainda se surpreende com o sucesso da boyband. “Você vês os nomes que já tocaram no estádio Wembley e não se sente digno [de estar ali]. Nós nos sentimos como pequenos vermes!”, declarou o cantor, que neste ano se tornou literalmente o centro das atenções com o vazamento de um vídeo no qual fumava maconha e debochava da polícia com Zayn.

Sobre a vida de celebridade, Louis prefere se manter alheio. Pouco visto em festas e eventos que não sejam compromissos profissionais do One Direction, ele diz que gosta bastante do BRIT Awards. É uma premiação na qual ele se sente confortável, comendo cachorro quente enquanto assiste às performances. “Todo mundo leva isso muito a sério: tipo tomar champanhe e ser bonito. A gente come cachorro quente e bebe Coca Cola”.

0 comentários:

Postar um comentário