Integrante do Fifth Harmony diz que Rio de Janeiro é o paraíso

 
A cantora Ally Brooke, do Fifth Harmony, está realmente encantada com o Rio de Janeiro. Ela chegou à cidade na quinta (9/10), com o resto da girlband, e passou o dia no hotel. Mas tem a vista da praia de Ipanema, o que foi suficiente para ela dizer: a cidade é o paraíso.
 
10643781_299424863585682_1854451192_n Integrante do Fifth Harmony diz que Rio de Janeiro é o paraíso

Super assediada, a girlband teve que ser escoltada na chegada no aeroporto. No hotel, também há fãs fazendo plantão, e Ally está se divertindo com isso. Dizendo-se “apaixonada pela paixão do público”, ela conseguiu atender alguns seguidores. “Fiquei TÃO FELIZque pude conhecer alguns de vocês do lado de fora. Meu coração é de vocês. ‘EU TE AMO FOREVER’!!”, twittou.

No dia anterior, ela gravou vídeos da janela do seu quarto, mostrando os fãs gritando e cantando “BO$$” com ela. Na maioria do tempo, Ally e as outras integrantes usam as redes sociais para se comunicar com quem está na porta do hotel. 

O Fifth Harmony se apresenta com Austin Mahone nesta sexta no Vivo Rio. No sábado, faz show em Brasília, e no domingo, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário