Justin Bieber comenta rumores sobre caso com Paris Hilton: “sem ofensas, mas eca”

 
O cantor Justin Bieber usou o Twitter para desmentir os rumores de que tenha ficado com Paris Hilton durante sua estadia em Paris. Afinal, ele reatou recentemente seu namoro com a cantora Selena Gomez. “Acreditem no que quiserem, mas não nisso de que saí com a Paris Hilton. Só fomos vistos no mesmo evento. Sem ofensas, mas eca”, escreveu o canadense.
 
justin-bieber-paris-hilton-bad-influence Justin Bieber comenta rumores sobre caso com Paris Hilton: “sem ofensas, mas eca”

Ele estava em Paris para prestigiar a Semana de Moda e aproveitou para ir à boate VIP Room, na qual Paris Hilton estava trabalhando como DJ. Segundo o site X17 Online, ele parou na cabine para cumprimentá-la e os dois foram vistos aos risos – mas nada mais do que isso. Não se pode dizer nem que são amigos.

Ele deixou a balada às 2h da manhã da madrugada de quinta (2/10), e Paris só saiu do local às 4h. Na noite anterior, a própria Selena Gomez esteve com Paris em outra festa em Paris. O que aconteceu é que a cantora voltou para os EUA um dia antes do namorado.