Nicole Scherzinger está ansiosa para lançar seu primeiro álbum solo nos EUA

 
“Big Fat Lie” será o primeiro disco solo da ex-integrante do Pussycat Dolls Nicole Scherzinger… nos EUA. Ela já lançou um antes, “Killer Love”, mas ele não chegou ao mercado americano. Por isso, ela está super feliz e ansiosa para que o público de onde nasceu finalmente tenha contato com sua carreira solo. “Tenho esperado cada minuto para vir com meu álbum finalmente nos EUA”, disse ao Rap-Up. “Acho que foi importante para mim voltar com algo realmente autêntico com quem eu sou como artista”.

nicole-scherzinger-big-fat-lie Nicole Scherzinger está ansiosa para lançar seu primeiro álbum solo nos EUA
Há uma expectativa grande, claro, para saber se os americanos vão abraçá-la, como fizeram os britânicos. “Eu estou tão apaixonada por esse álbum, e trabalhei tanto nele, que significaria muito para mim se as pessoas vissem o coração e a alma que eu coloquei nas músicas”, declarou. “Significaria muito para mim voltar à casa sentir todos conectados e amando o álbum”.

O primeiro single a ser lançado nos EUA foi “Run”, eu ela considera uma balada muito vulnerável. Durante a agravação, Nicole diz que chorou no estúdio. “Ela é profundamente pessoal para mim e mostra um outro lado meu, um lado vulnerável que as pessoas normalmente não veem”.

0 comentários:

Postar um comentário