Aí que a 'faixa secreta' da trilha de 'A Esperança - Parte 1' é uma música de Ariana Grande com Lorde, Diplo e MØ


ISSO É UMA EMERGÊNCIA POP. Havia o maior mistério envolvendo a trilha sonora de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Foi revelada a tracklist da trilha no dia 21/10, porém, uma das faixas se manteve em segredo. Intitulada "Track 5" com os créditos para "Vários artistas", não se falou nada oficialmente sobre. Logo após começaram a especular que a faixa seria liderada por Ariana Grande, que, de fato, foi confirmado, TODAVIA, o time que vem ao seu lado é a para derrubar todo mundo.

Ao lado de Ariana temos Lorde (!), Diplo (!!) e MØ (!!!1!1!1!111!). A parceria foi confirmada por Diplo no Twitter logo após a KIIS FM tuitar sobre - no tweet eles não citavam MØ e o deus do mundo foi lá corrigir. Ele também cita Boaz e Jr Blender, provavelmente co-produtores da canção.
Esse é o terceiro grande featuring de MØ, sucedido por "One More" com Elliphant e "Beg For It" com Iggy Azalea, e também é a segunda parceria da escandinava com Diplo, após o hino "XXX 88". Estão mesmo querendo que MØ aconteça, hein? Ao contrário do barro, ela acontecerá SIM. A faixa ainda não teve o título revelado, mas já seguraram na nossa clavícula e caímos. 


A trilha completa será lançada dia 18 de novembro, três dias antes do filme chegar aos cinemas. Além de Ariana, Lorde, Diplo e MØ, o álbum também traz Tove Lo, Graces Jones, HAIM, Chvrches, Charli XCX, Kanye West e várias outras pessoas bonitas e de bem com a vida. Já pode vir, hein!


0 comentários:

Postar um comentário