Azealia Banks fala mal de Disclosure e Iggy Azalea em entrevista

 
Lançando o adiado-aguardado-e-agora-independente álbum “Broke With Expensive Taste”, Azealia Banks está de volta à mídia. E isso significa indiretas e ataques a outros artistas em entrevistas, é claro. Ao jornal The Guardian, ele falou mal da dupla Disclosure e deu sua opinião – negativa – sobre o trabalho da Iggy Azalea.
 
Azealia-Mermaid Azealia Banks fala mal de Disclosure e Iggy Azalea em entrevista

Sobre Disclosure, aconteceu algo recorrente na história da Azealia Banks. Ela colaborou com eles e o material foi engavetado. O mesmo aconteceu com a parceria dela com Lady Gaga, o que também a revoltou. Azealia não gosta de produzir nada em vão. Quando encontrou o Disclosure de novo em um aeroporto na Austrália, quis bater neles. “Queria socar a cara do baixinho… o feio”, contou. “Cheguei a eles e falei ‘Oi? Tipo, o que vocês vão fazer com essa música? E ele foi um idiota. Comecei a chorar, fiquei com muita raiva”.

Quanto à Iggy Azalea, a revelação do rapper neste ano, Azealia Banks não tem nada bom a fazer. Usando uma metáfora, ele chamou o trabalho da concorrente de “básico”. “Ninguém vai ao [restaurante japonês] Nobu para comer um sanduíche do McDonald’s”. Pode ser interpretado como: ninguém opta por algo superficial (um fast-food) se pode ter algo mais elaborado.