Calvin Harris fala sobre material rejeitado por Rihanna: “não sei o que vai acontecer com essa música”

 
O DJ Calvin Harris voltou a falar sobre a música que criou para o álbum novo da Rihanna, mas foi descartada pela cantora. Ele enviou o material e não recebeu nenhuma reposta, então já sabe que estará de fora do oitavo álbum de estúdio dela. “Acho que ela não ficou muito interessada. Não sei o que vai acontecer com essa música, porque ela é realmente boa”, disse à rádio Kiss FM.

A faixa é resultado de uma colaboração do escocês com a cantora Tinashe. Os dois trabalharam juntos na faixa, especialmente para Rihanna. Foi a única que ele teve tempo de fazer. “Tinha um álbum para finalizar”, explica o produtor, que recentemente lançou o disco “Motion”.




O trabalho descartado repercute tanto porque “We Found Louve”, a parceria do Calvin Harris com Rihanna, foi um verdadeiro estouro entre 2011 e 2012. Mais de 6 milhões de cópias foram vendidas apenas nos EUA e no Reino Unido. No Youtube, é o segundo clipe mais assistido da Rihanna, com 400 milhões de acessos, perdendo apenas para “Diamonds”, que tem 494 milhões.