“Iggy Azalea não tem habilidades de rapper”, afirma Coolio

 
O rapper Coolio colocou mais lenha na fogueira na repercussão da carreira de Iggy Azalea. Para muitos, a artista é superestimada. 
 
“Olha o que está acontecendo neste momento! Nós temos uma rapper mulher branca… como essa v**** está no 1º e 2º lugares das paradas? Ela não tem esta habilidade toda”, enfatizou em entrevista para a VLAD TV.




“Se você ouvir a música dela antes do sucesso, você percebe que a voz não é a mesma. Era diferente. Parecia mais europeia. Acho que ela deveria usar as outras vozes de rapper que ela fazia no passado uma vez ou outra”, comentou Coolio imitando ainda a voz de Iggy e avisando que o povo irá enjoar. “Te garanto que isso vai acontecer”, enfatizou.

“Mas ela ficará por aí por muito tempo. Sabe por que? Porque ela é branca. É nossa culpa. Nós [se referindo aos negros do rap] começamos a falar sobre as mesmas coisas: bundas, peitos, dinheiro”, continuou. Mas a entrevista não foi apenas de críticas. Coolio elogiou artistas do rap e brancos como Eminem e Macklemore. 

Para quem não conhece, Coolio é um renomado rapper americano com 20 anos de carreira. Seu maior sucesso é a música “Gangsta Paradise”, faixa título do álbum lançado em 1995, e tema principal do filme “Mentes Perigosas”.