Importante aviso sobre um artista nacional: Latino promete pausa na carreira após completar 20 anos na música


Tudo que é bom chega ao fim, mas neste post temos uma exceção. Depois de muito insistir na carreira musical e até conseguir com isso um bom dinheiro, seja por gostarem de sua paródia de artista ou pela maioria realmente ter mau gosto, o brasileiro Latino anunciou que deixará sua carreira de músico ou qualquer coisa próxima disso que descreva o que ele fez nos últimos anos.

A parte ruim é que isso ainda demorará um período para acontecer. Numa entrevista ao Ego, Latino revelou que, após completar vinte anos de carreira, deverá abandonar seus relevantes lançamentos, investindo em trabalhos pelos bastidores, assessorando novos artistas. Isso parece bem melhor que tê-lo cantando outras coisas, certo?

Atualmente, o cara já conta com 17 desses vinte anos concluídos, faltando então apenas três pra que acabe o nosso tormento.

Durante todo esse tempo, a personalidade da mídia lançou coisas como “Renata Ingrata” e “Festa no Apê”, mas de um tempo pra cá investiu de vez no sample de sucessos gringos, o que nos rendeu coisas como “Dança Kuduro” e até uma versão para “Gangnam Style”, do rapper coreano PSY, intitulada “Despedida de Solteiro”. A gente ama os títulos.

Esperamos que, pelos próximos três anos, Latino ainda tenha tempo de revelar muitas outras pérolas e, caso alguma gravadora se interesse, quem sabe não termina lançando um daqueles “greatest hits”? A música nacional precisa disso. Sabemos que precisa. Quando estivermos perto do fim de uma carreira tão ilustre quanto a dele, nos lembre de preparar uma matéria especial, com direito a lista de sucessos e tudo o que algo como isso tem direito.

0 comentários:

Postar um comentário