J. Cole anuncia álbum novo para dezembro

 
J. Cole pegou todo mundo de surpresa. O rapper da Roc Nation anunciou que finalizou um álbum novo e vai lançá-lo dentro de três semanas. Isso mesmo. “2014 Forest Hills Drive” (o título que o disco ganhou) chegará às lojas dos EUA no dia 9 de dezembro, com três faixas. Para completar: já está em pré-venda no iTunes. 
 
j-cole-2014-forest-hills-drive J. Cole anuncia álbum novo para dezembro

O rapper ainda explicou que não vai lançar nenhum single antes do disco. A estratégia de divulgação será diferente. “Dessa vez, sem singles, apenas o álbum. Vejo vocês em três semanas. Obrigado pelo amor e pelo apoio”. Para ajudar na divulgação, ele gravou um trailer em Fayetteville, onde cresceu, na Carolina do Norte. “2014 Forest Hills Drive” é o endereço da casa onde ele viveu e a comprou de volta por US$ 121 mil em junho. Veja:

Nesse clima de nostalgia, J. Cole enviou uma carta a todos os vizinhos, convidando-os para uma audição exclusiva do disco. “Se nós nunca nos conhecemos, eu sou Jermaine e recentemente comprei a 2014 Forest Hills Drive. Cresci aqui com meu irmão e minha mãe, Kay”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário