“Minha vida é realmente anormal”, analisa Taylor Swift

 
Vencedora de sete Grammy Awards e uma das maiores vendedoras de disco da atualidade, a americana Taylor Swift sabe que não tem uma vida comum. Com casas espalhadas pelos EUA e fãs distribuídos mundo afora, ela admite: “Minha vida é realmente anormal”. Mas ela evita se deixar levar. “Eu me recuso a deixar que essa coisa toda me torne estranha, inacessível e impossível de ter uma conversa”, contou ao jornal inglês Metro.
 
taylor swift 1989 2 “Minha vida é realmente anormal”, analisa Taylor Swift

Bem sucedida, ela também tem que lidar com pessoas querem derrubá-la. Mas Taylor tenta encarar os obstáculos com bom humor. “Ter um sendo de humor sobre o que as pessoas pensam de você é um sentimento libertador. As únicas coisas sobre as quais tenho controle são como trato as pessoas, como trabalho duro, o quanto me desafio como artista… O resto está aberto a interpretação dos outros”, observou.

Seus ex-namorados, por exemplo. Ela sabe que o mundo está falando e esperando pelo próximo. Famosa por escrever músicas sobre os caras que a magoaram, ela jura que não pensa nisso. “Estou muito ocupada amando tudo sobre minha vida. Tenho 24 anos e não estou com pressa”.