OMG: Diplo volta a atacar Taylor Swift com foto no Instagram

 
Diplo está focado na birra com Taylor Swift. Depois de organizar uma petição no Twitter para comprar uma bunda nova para a cantora, ele usou o Instagram para fazer mais uma ironia. Ele postou uma foto sentado ao piano, cercado de mulheres com pouca roupa, e escreveu: “Capa do álbum novo: meu pênis têm mais hits que Taylor Swift”.
 
diplo piano OMG: Diplo volta a atacar Taylor Swift com foto no Instagram

A citação faz referência à resposta que ele recebeu da Lorde, amiga da Taylor, após a petição do bumbum. Ela disse: “Devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?”. Ele, claro, não gostou. Três dias depois, replicou o tweet da neozelandesa com o comentário: “aquele momento que você percebe que ela é uma estudante do ensino médio”.

Não fica claro porque Diplo começou a implicar com Taylor publicamente, e porque Lorde se predispôs a confrontá-lo. Mas um dos motivos pode ser a suposta rixa entre Taylor e Katy Perry – que está saindo com o produtor há meses. “Bad Blood”, música nova da Taylor, supostamente seria uma indireta para Katy. Quando soube da novidade, Katy ainda usou o Twitter para dizer: “pele de cordeiro”. Então, realmente algo não está bem entre elas.