Saiba porquê Adele não está no single de caridade “Do They Know It’s Christmas?”

 
Quando foi divulgado o vídeo da nova versão de “Do They Know It’s Christmas?”, single de caridade do Band Aid 30 que reuniu vários artistas na luta contra a Ebola, o que mais chamou atenção certamente foi a ausência de Adele. A cantora havia sido anunciada na semana passada como um dos trunfos do projeto – ao lado de Bono e One Direction. Então, a pergunta que não quer calar é: por que ela não é ouvida na música e nem aparece no vídeo? Por que ela ficou de fora?
 
1366469-adele-qa-year-in-music-2011-617-409 Saiba porquê Adele não está no single de caridade “Do They Know It’s Christmas?”

Quem responde é o cantor e compositor Sir Bob Geldof. Segundo ele, a estrela global não respondeu às ligações de ninguém e sumiu. “Adele não está fazendo nada. Não atende os telefonemas… Ela não quer ser incomodada por ninguém. Ela não atenderá ligações nem do seu empresário. Está focada na família”, contou ao tabloide The Sun.

Ele ainda diz que há vozes que fazem paralelo à Adele no projeto. “Sam Smith é seu equivalente masculino”. Claro que o Band Aid 30 reuniu um time invejável. Ellie Goulding, Ed Sheeran e Chris Martin são alguns dos nomes, além do produtor Paul Epworth (parceiro da Adele em grandes hits).

Mas ficou feio ela não participar, depois de ter sido anunciada. Segundo um representante da cantora, houve um equívoco: “Bob Geldof e os organizados falaram diretamente com o empresário dela, mas não houve confirmação em nenhum momento. Adele está apoiando a luta contra Ebola com uma doação”.



0 comentários:

Postar um comentário