Sobre Harry Styles? Taylor Swift diz que música “Style” fala por si mesma

 
A cantora Taylor Swift participou do programa de rádio do Ryan Seacrest nesta sexta (31/10), e ele foi bastante inquisitivo sobre a música “Style”. Muitos acreditam que o título e o conteúdo se referem a Harry Styles, integrante do One Direction e ex-namorado da americana. Seacrest, primeiro, fez mil elogios à faixa, para relaxar a cantora, e depois começou a fazer perguntas mais pessoais – que ela resistiu a responder. “Essa música é sobre minha vida e nunca revelei sobre quem é, mas acho que ela fala por si mesma. A maneira como ela soa é tudo o que preciso que saibam dessa história”, declarou.
 
taylor swift radio Sobre Harry Styles? Taylor Swift diz que música “Style” fala por si mesma

Na letra de “Style”, Taylor conta que descobriu que o cara com quem ela saía estava ficando com outras garotas. Mas ela não podia culpá-lo, porque também tinha saído com outros caras. “Eu nunca teria dito algo assim em um álbum anterior. Meus discos sempre foram algo como: eu estava certa, você estava errado, você fez isso e eu me senti dessa forma”, definiu a cantora. “Quando você cresce, você percebe que as regras de um relacionamento não são claras. Ele fica bem complicado, bem rápido. Não existe sempre o caso de quem está certo e quem está errado”.

Seacrest fez questão de perguntar como ela descobriu a “traição”: você leu em algum lugar? Era uma maneira de se certificar que o cara em questão era famoso. Mas Taylor foi mais esperta e se esquivou. “Eu acho que não deveria falar disso, porque estaríamos falando de uma pessoa em si e as pessoas vão escrever manchetes sobre isso e seria algo grande”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário