Taylor Swift participa do programa “The Talk”, mas sem performance

 
A cantora Taylor Swift esteve no programa de TV “The Talk” para divulgar o álbum “1989”, na quinta (30/10). Ela falou sobre o disco, sua vida amorosa e a importância de ter bons amigos. “Eu sou muito grata por ter um grupo de amigas no qual eu posso confiar absolutamente qualquer tipo de informação sobre minha vida”, disse a americana, que é próxima de Selena Gomez, Lorde, Lena Dunham e Karlie Kloss. Com a modelo, aliás, ela foi vista em uma partida de basquete no mesmo dia.






No “The Talk”, Taylor Swift não fez nenhuma performance, da mesma maneira que ocorreu no “The View”. Ela apenas se sentou na bancada com as apresentadores e conversou sobre os temas levantados. Além disso, a cantora também participou de uma brincadeira relacionada ao ano do seu nascimento – que dá título ao disco novo.

“1989” está vendendo bastante nos EUA e pode fechar a semana com mais de um milhão de cópias vendidas. Seria o primeiro disco lançado em 2014 a ultrapassar essa marca – e em apenas sete dias. Há quem diga, ainda, que o álbum pode ser o último da história a ganhar certificado de platina.